Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< POLÍCIA Homem passa mal no volante e invade praça na região central

Publicada em 21/12/2021 às 00:11
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Um médico de 54 anos sofreu um princípio de infarto ao volante e invadiu, com o veículo, a praça do Largo do Rosário, no Centro. O caso deu-se na madrugada desta segunda-feira (20), por volta das 4h40. A Guarda Civil Municipal (GCM) fazia patrulhamento pela região central e avistou quando o automóvel subiu na calçada. Ao abordar o motorista, os guardas perceberam que ele apresentava sintomas graves de infarto. Assim, os agentes colocaram-no na viatura e o levaram para a unidade de saúde mais próxima. Por telefone, os guardas comunicaram e prepararam a equipe médica quanto à ocorrência. 
 
Na unidade, a vítima foi atendida de forma imediata. De acordo com a Prefeitura, não houve feridos no acidente, incluindo o motorista e as pessoas presentes na praça. Como o automóvel parou logo após ter atingido a calçada, o recinto também não foi danificado. Posteriormente, os GCMs levaram o veículo, documentos e demais pertences da vítima ao estacionamento do hospital. Os familiares foram contatados. Em casos semelhantes em que populares presenciem, socorro pode ser buscado também pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).
 
ATROPELADO – Em um outro acidente no trânsito, um homem morreu atropelado no sábado (18) à noite, na Rodovia José Ermírio de Moraes (SP 75), em Sorocaba. O caso aconteceu por volta das 21 horas, no quilômetro 8. Conforme informações da concessionária que administra o trecho, um carro que passava pela rodovia conseguiu desviar da vítima, contudo outro automóvel que estava atrás acabou atropelando o homem e capotando. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram ao local e a vítima, retirada pela funerária. As vítimas que estavam no carro tiveram ferimentos leves. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar