Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Goleiro Vinicius agradece e exalta Jailson e Weverton Atleta esteve no empate com o Athletico-PR fora de casa

Publicada em 07/12/2021 às 12:10
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Divulgação)
MOMENTO DE AFIRMAÇÃO 
 
Formado no Palmeiras em 2013, o goleiro Vinicius Silvestre é um dos experientes do time que empatou com o Athletico-PR fora de casa na segunda-feira (6). Ele fechou o gol, sendo importante no ponto somado com um time formado praticamente por Crias da Academia (a única exceção foi o volante Matheus Fernandes), tanto no time titular quanto no banco de reservas. Vinicius, ao fim da partida, foi questionado sobre o momento de afirmação na carreira, já que Jailson não irá renovar com o clube, passando assim, a se tornar o reserva imediato de Weverton no Palmeiras.
 
“Procuro manter os pés no chão, agradeço ao Jailson por tudo que ele fez e acrescentou na minha vida, é um irmão que tenho e vou levar para sempre. Procuro trabalhar, Weverton é um cara fora de série”, declarou Vinicius Silvestre, demonstrando respeito por seus companheiros de posição. Weverton é figura frequentemente convocada para a Seleção Brasileira, o que deve deixar Vinicius ainda mais assíduo em 2022. Apesar de estar aparecendo mais frequentemente em 2021, após adquirir experiência em empréstimos para Ponte Preta (2018) e CRB (2019), Vinicius voltou ao Palmeiras na temporada 2020 e é o segundo atleta com mais tempo de casa.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar