Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE São Paulo visita Grêmio e mantém postura de alerta Jogo ocorre a partir das 20 horas em Porto Alegre (RS)

Publicada em 01/12/2021 às 15:22
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Divulgação)
BRASILEIRO
 
O São Paulo visita os gremistas nesta quinta-feira (2), às 20 horas, em Porto Alegre (RS). Com 45 pontos em 35 jogos, o time são-paulino está no 12º lugar. Para a partida, o elenco representou-se ao longo da semana. Após ter derrotado o Sport por 2 a 0 no dia 27 de novembro, no Morumbi, o tricolor prosseguiu com os preparativos para encarar o Grêmio. As atividades dividiram o time em dois grupos; os titulares fizeram exercícios no Reffis e um complemento no gramado, enquanto o restante trabalhou com o técnico Rogério Ceni. O volante Luan deu sequência ao seu processo de recuperação e treinou mais de uma vez com os companheiros. 
 
Para o Grêmio, a situação é desesperadora no Campeonato Brasileiro, contudo não traz um sentimento de alívio para o São Paulo, que adotará uma postura de alerta nesta quinta-feira. De acordo com o lateral Reinaldo, a expectativa é boa, principalmente por fazer um trabalho e conquistar o objetivo. “Sabemos que o adversário está em baixo, mas precisamos de cuidado, pois eles contam com jogadores de qualidade. Vamos ligados para não dar brecha. O Grêmio sempre nos dá trabalho. O Rogério Ceni está fazendo um plano para disputarmos o jogo com intensidade”, disse. 
 
O elenco tricolor tem a consciência de que ainda está em dívida no Brasileirão, principalmente pela expectativa pela conquista do Campeonato Paulista. “Chegamos a uma pontuação, mas não é ideal para um clube como o São Paulo. Tenho certeza de que essa exigência é válida, cobrar ainda mais, sabemos que não é a posição para o time”, ressaltou Reinaldo, resgatando que a vitória contra o Sport foi importante porque deu um pouco mais de tranquilidade para este jogo. “O torcedor foi muito importante, eles estavam merecendo a vitória, lotando o estádio nos jogos. A gente ficou muito feliz, tenho certeza de que o torcedor também”, destacou. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar