Sexta-Feira, 3 de Dezembro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Magnus encara Joinville pela 2ª partida das quartas de final Liberado 100% para o público, jogo é neste sábado (13)

Publicada em 11/11/2021 às 22:56
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Divulgação)
LIGA NACIONAL DE FUTSAL 
 
O Magnus Futsal Sorocaba joga neste sábado (13), às 13h15, contra o Joinville, na Arena Sorocaba, pela segunda partida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2021. A partida cumprirá um rígido protocolo de segurança por conta da pandemia da Covid-19 e poderá contar com presença de 100% do público. A Liga Nacional de Futsal é considerada a mais importante competição das Américas e uma das mais disputadas do mundo. O time de Sorocaba jogará por um empate no tempo normal. Em caso de derrota, o duelo vai para a prorrogação e um empate no tempo extra é vantagem da equipe sorocabana.
 
Na primeira partida das quartas de final, que se deu no dia 6 deste mês, o time sorocabano venceu o Joinville pelo placar de 3 a 2. O Magnus é o atual campeão da LNF e conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer. Comandado pelo técnico Ricardo Di Izzepe, a equipe tem em seu elenco principal os seguintes jogadores: Djony, Caio, Lucas Oliveira, Lucas Gomes, Danilo Baron, Charuto, Fred, Israel, Pett, Kelvin, Kevin, Gleidson, Pedrinho, Rodrigo, Leandro Lino, Leozinho, Marinho, Alisson e Ricardinho. 
 
O público deverá seguir todos os protocolos sanitários, com a apresentação do esquema vacinal completo (duas doses da Coronavac, AstraZeneca e Pfizer, ou dose única da Janssen) ou apresentação do teste PCR negativo feito até 48 horas antes do jogo ou um teste negativo de antígeno realizado até 24 horas antes da partida (para todas faixas etárias, incluindo menores de 12 anos). Também será necessário o uso de máscara obrigatório durante todo o evento e o respeito ao distanciamento físico. Haverá álcool gel disponível em pontos espalhados pela Arena Sorocaba. Mais informações sobre ingressos podem ser obtidas no site do Magnus Futsal Sorocaba.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar