Quinta-Feira, 2 de Dezembro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< SOROCABA Arquidiocese ganha domingo três novos jovens sacerdotes

Publicada em 11/11/2021 às 22:53
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Divulgação)
A Arquidiocese de Sorocaba, a caminho de seu centenário em 2024, ganha neste próximo domingo (14) três novos sacerdotes, jovens seminaristas que acabam de concluir seus estudos no Instituto Superior de Teologia ‘João Paulo II’. São eles Bruno Bressani Navarro, Lucas Monteiro Nunes e Sérgio Murilo Sacudeler, os três egressos do tradicional Seminário ‘São Carlos Borromeu’, hoje instalado em moderno edifício no bairro histórico de Aparecidinha, ao lado do novo Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora Aparecida.
 
A solene concelebração eucarística em que, pela imposição de suas mãos episcopais, o arcebispo metropolitano de Sorocaba, dom Julio Endi Akamine, SAC, ordenará os novos padres está marcada para as 15 horas, na igreja matriz de São João Batista e da Imaculada Conceição, na região central da vizinha cidade de Votorantim. 
 
Como neo-sacerdotes, os três jovens, como informa o vigário-geral da Arquidiocese, padre Manoel César de Camargo Júnior, titular da Paróquia de Santa Rita de Cássia, de Vila Santana, iniciarão sua caminhada presbiteral como vigário paroquial, ou seja, auxiliares do titular. Bruno na Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, na cidade de Piedade; Lucas em Tietê, na Paróquia da Santíssima Trindade, e Sérgio Murilo na Paróquia de São João Batista, em Salto de Pirapora.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar