Quinta-Feira, 2 de Dezembro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar devem formar ataque da Seleção Brasil encara Colômbia às 21h30 em São Paulo

Publicada em 10/11/2021 às 18:09
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Divulgação)
ELIMINATÓRIAS 
 
O time do Brasil que deve enfrentar a Colômbia nesta quinta-feira (11), às 21h30, em São Paulo, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, poderá contar com o trio de ataque formado por Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar. Os três estiveram no esboço de Tite na terça-feira (9). Raphinha, do time inglês Leeds United, foi um dos destaques das últimas partidas do Brasil e parece ter conquistado a vaga no ataque titular como companheiro ideal para Neymar. A Seleção também deve ter a volta de Danilo na lateral-direita e Marquinhos na zaga para o jogo contra os colombianos. O volante Casemiro, que ficou de fora dos últimos jogos, também deve voltar à equipe. 
 
O treinador provavelmente continuará o rodízio de goleiros, dando uma grande chance para Alisson. Assim, o time titular deve ser formado por Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Raphinha e Neymar. O Brasil é líder nas eliminatórias com 31 pontos e já está praticamente classificado para o Mundial do Catar em 2022. Paquetá comentou a dedicação para a partida. “Estou muito feliz com o momento que venho vivendo no Lyon e aqui na Seleção, porque sempre foi meu sonho vestir essa camisa. Dediquei-me bastante para viver momentos como este. Para mim, o ano de 2021 está sendo maravilhoso, e espero continuar fazendo meu melhor e sendo feliz dentro de campo.”
 
Segundo o próprio jogador, toda essa alegria e bom desempenho não é à toa. Ele creditou a fase atual à felicidade na vida pessoal. O meia, que já havia se tornado pai em 2020, teve mais um filho neste ano. “Está sendo uma experiência incrível. É por ter os dois pequenos na minha casa, minha esposa do meu lado. Estou sentindo-me um pai incrível, claro que também errando, aprendendo com meus erros. Chegar em casa e ver a felicidade, o sorriso dos meus filhos, é algo que está me dando um combustível, algo a mais, e por isso as coisas estão fluindo muito bem”, contou, chamando a atenção, ainda, para o adversário desta quinta-feira. “A Colômbia é uma equipe que joga bem forte, e tem sido muito disputada cada partida. Temos de fazer o nosso melhor”, avaliou. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar