Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< CULTURA ‘Menos é Mais’, Pixote e Turma do Pagode apresentam-se em festival de Sorocaba Shows serão realizados em dezembro no ‘O Maior Festival do Ano – Edição Samba e Pagode’

Publicada em 10/11/2021 às 18:07
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Divulgação)
Para quem é fã de samba e pagode, uma boa notícia: os grupos ‘Menos é Mais’, Pixote e Turma do Pagode também se apresentam em Sorocaba em dezembro, no dia 11, sábado, a partir das 14 horas, na primeira edição do ‘O Maior Festival do Ano – Edição Samba e Pagode’. Os shows serão realizados na arena de um novo espaço de eventos da cidade, “No Haras”, localizado no Jardim Iporanga II, perto da Zona Industrial. “As atrações foram escolhidas a dedo para presentear os sorocabanos nessa retomada dos eventos com público em pé. Estamos preparando tudo para que o festival seja perfeito, respeitando todos os protocolos exigidos pelas autoridades por causa da cCvid-19”, afirma Alan Ayres, um dos produtores da festa.
 
A venda de ingressos acontece através do site redticket.com.br. Custam a partir de R$ 70,00 e mais informações podem ser obtidas através do instagram.com/tevejonoharas ou do telefone (15)99633-2394 (WhatsApp).
 
ATRAÇÕES – O grupo musical ‘Menos é Mais’, após despontar nacionalmente durante a pandemia, traz seus integrantes de volta a Sorocaba para apresentar a turnê do álbum ‘Churrasquinho Menos É Mais – Volume 2’, lançado recentemente. Já o grupo Pixote apresentará no Festival o show da turnê comemorativa aos seus 20 anos, além de novos sucessos do álbum ‘Drive In’, lançado em 2021 nas plataformas digitais, enquanto a Turma do Pagode apresentará a turnê do álbum ‘Turma no Quintal’, que conta com canções inéditas que passeiam pela pegada do samba romântico e músicas contagiantes, além de clássicos do samba e pagode.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar