Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO TV Aparecida traz série de filmes e documentários As exibições ocorrem nas sextas e domingos

Publicada em 03/11/2021 às 22:41
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Divulgação)
A TV Aparecida traz um pacote de filmes neste mês, com exibições nas sextas-feiras e domingos. Fora os títulos da franquia “Mazzaropi”, a emissora destaca o documentário “Pantanal, a boa inocência de nossas origens”. A produção, que vai ao ar no próximo dia 28, às 15 horas, mostra exuberâncias naturais.
 
Já nesta sexta-feira (5), às 21h15, o público poderá assistir a “Fuzileiro do amor”. A produção, que conta com Amácio Mazzaropi, conta sobre José Ambrósio, um modesto sapateiro que entra para o Corpo de Fuzileiros Navais para agradar o pai da namorada, um sargento reformado.
 
Contudo, mole do jeito que é, o caipira José Ambrósio passa a ter problemas com o sargento-instrutor. Para complicar ainda mais, surge Ambrósio José, seu irmão gêmeo e sargento do Corpo de Fuzileiros Navais. O recruta atrapalhado é confundido com seu irmão, transformando o quartel em uma bagunça total. 
 
No domingo (7), no mesmo horário, a emissora exibe “Saberes do Vale”, que retrata os patrimônios imateriais do Vale do Paraíba, com o objetivo de documentar, preservar e divulgar as características da região. Os saberes e fazeres foram selecionados a partir do brincar, comer, criar e morar. 
 
Com essas portas de entrada, um intenso processo de pesquisa foi feito pelo diretor Eduardo Barcellos em diferentes municípios do Vale. Os temas abordados incluem construções, produção de farinha e feitura de paçocas, assim como fabricação artesanal de brinquedos. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar