Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< SAÚDE Pós-feriado tem sequência de vacinações contra Covid

Publicada em 03/11/2021 às 22:27
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Passado o fim de semana prolongado, por conta do feriado de Finados, a Secretaria da Saúde da Prefeitura retomou a programação de vacinação da segunda dose contra a Covid-19. As pessoas que foram imunizadas com a primeira dose da Pfizer até o dia 11 de setembro poderão receber a segunda nesta quinta-feira (4). A ação ocorre por sistema drive-thru, em quatro locais da cidade, sem necessidade de agendamento. A aplicação será das 8 às 12 horas para nascidos entre janeiro e junho e das 12 às 16 horas para nascidos entre julho e dezembro. Pessoas que estiverem de transporte público também poderão ser vacinadas.
 
Os postos de vacinação serão estes: Instituto Humberto de Campos, situado na Rua Rosa Maria de Oliveira, 377, no Jardim Zulmira; Shopping Cidade Sorocaba, no estacionamento G5, com entrada pela Avenida Atanázio Soares; Universidade de Sorocaba (Uniso) – Cidade Universitária, localizada na Rodovia Raposo Tavares, km 92,5, na Vila Artura; e Clube União Recreativo Campestre de Sorocaba, situado na Rua Francisco Paulo Braion, 650, no Jardim Guadalajara. É obrigatória a apresentação de um documento de identidade com foto e do comprovante de aplicação da primeira e da segunda dose, assim como saber o número do CPF.
 
REPESCAGEM – Já nesta sexta-feira (5), uma nova ação de repescagem da primeira dose contra a Covid-19 ocorre para adolescentes de 12 a 17 anos. A aplicação será das 8 às 16 horas, seguindo os mesmos critérios para os meses de nascimento. Os postos serão o Instituto Humberto de Campos; o Shopping Cidade Sorocaba; a Universidade de Sorocaba; e a Igreja Universal do Reino de Deus, situada na Avenida Dr. Afonso Vergueiro, 555, no Centro. Ainda nas UBSs Angélica, Aparecidinha, Fiori, Sabiá, São Guilherme e Ulisses Guimarães, será feita a repescagem da primeira dose para pessoas a partir de 18 anos, incluindo gestantes.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar