Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Magnus Futsal pega Praia Clube em casa no domingo Com protocolos, partida poderá contar com 50% do público

Publicada em 28/10/2021 às 22:41
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Divulgação)
LIGA NACIONAL 
 
O Magnus Futsal entra em quadra neste domingo (31), às 13h15, para enfrentar o Praia Clube, na Arena Sorocaba, pela segunda partida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal 2021. A partida estará de acordo com o protocolo de segurança por conta da pandemia da Covid-19 e poderá contar com 50% do público.
 
A Liga Nacional de Futsal é considerada a mais importante competição das Américas e uma das mais disputadas do mundo. O vencedor da partida avançará para as quartas de final do torneio. Em caso de empate, haverá disputa de prorrogação com vantagem de igualdade para o time sorocabano. 
 
No dia 24 deste mês, as duas equipes empataram por 1 a 1, jogando em Uberlândia (MG). O Magnus terminou a primeira fase do campeonato na liderança do grupo A. A partida iniciou-se com os dois times criando oportunidades. A equipe mineira buscava jogadas rápidas e ligações diretas, enquanto os visitantes mantinham a possa de bola. 
 
Aproveitando lançamento longo, Rodrigo Viana recebeu livre e tocou na saída do goleiro Djony para abrir o placar. No segundo tempo, os sorocabanos pressionaram com intensidade. As investidas pararam na importante atuação do goleiro Gustavinho. De tanto insistir, a bola entrou em um golaço.
 
Leozinho recebeu na ala, trouxe para o pé esquerdo e chutou no ângulo para empatar. No fim do duelo, Gustavinho fez, ainda, três boas defesas e evitou a virada do Magnus. O técnico Ricardinho atingiu, na ocasião, a marca de 200 jogos como treinador do Magnus. 
 
Após a aposentadoria no final de 2016 e um ano na função de auxiliar, o comandante do time sorocabano assumiu a equipe na temporada 2018. Ao todo, são 140 vitórias, 30 empates e 30 derrotas, rendendo o aproveitamento de 75% dos pontos disputados.
 
A equipe de Sorocaba tem em seu elenco principal os seguintes jogadores: Djony, Caio, Lucas Oliveira, Lucas Gomes, Danilo Baron, Charuto, Fred, Israel, Pett, Kelvin, Kevin, Gleidson, Pedrinho, Rodrigo, Leandro Lino, Leozinho, Marinho, Alisson e Ricardinho.
 
Para a partida de domingo, o público deverá seguir todos os protocolos sanitários, com a apresentação do esquema vacinal completo ou apresentação do teste PCR feito até 48 horas antes do jogo ou um teste negativo de antígeno até 24 horas antes da partida (para todas as faixas etárias, incluindo menores de 12 anos).
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar