Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< POLÍCIA Policial Militar vai preso em flagrante após agredir mulher

Publicada em 28/10/2021 às 22:25
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Um policial militar, 43 anos, foi preso em flagrante, na tarde de quarta-feira (27), na Vila Adonias, em Sorocaba, suspeito de ter agredido a esposa e ameaçá-la de morte junto com o filho do casal, de 2 anos. Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo um policial.
 
No local, uma advogada, 36 anos, informou ter sido agredida verbal e fisicamente pelo marido, assim como ter recebido uma série de ameaças. Ela disse, ainda, que o homem é usuário de drogas e faz uso de medicamentos controlados, e que, desde o começo desta semana, estava alterado e usava remédios de forma irregular. 
 
Na ocorrência, a mulher relatou que o marido estava mais agressivo e teria investido com agressões, socos e chutes, e feito ameaças de morte, inclusive para o filho. Diante disso, ela teria pegado a criança durante a discussão, porém ele continuou com agressões, quando o irmão da vítima interveio. 
 
O irmão e o policial tiveram de ser separados por um vizinho, que acionou a Polícia Militar. Ele aparentava estar sob o efeito de drogas e pronunciava palavras desencontradas, chegando a ofender a vítima. Os policiais foram informados de que o homem atuava como policial militar na zona leste de São Paulo. 
 
O agente não tinha arma particular, apenas posse do equipamento durante o trabalho. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Mulher de Sorocaba, onde permanece disponível para a Justiça. A vítima solicitou medida protetiva contra o marido. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar