Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Palmeira reapresenta-se com Mayke e Gabriel Menino em transição física

Publicada em 27/10/2021 às 22:35
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Divulgação)
O Palmeiras reapresentou-se na manhã desta quarta-feira (27), na Academia de Futebol, após a vitória por 2 a 1 sobre o Sport, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. As principais novidades foram o lateral-direito Mayke e o meio-campista Gabriel Menino, que apareceram no campo para atividades de transição física supervisionadas por membros do Núcleo de Saúde e Performance.
 
Os jogadores que começaram entre os titulares no jogo de segunda-feira (25) fizeram uma recuperação ativa no campo com um breve trabalho físico e uma corrida ao redor do gramado. Os demais tiveram um treino técnico em campo reduzido dividido em duas partes – exercitaram de início a marcação e a troca de passes em velocidade no curto espaço, e em seguida fizeram enfrentamentos de nove contra nove.
 
No campo ao lado, em transição física, Mayke e Gabriel Menino fizeram atividades com e sem bola junto ao grupo de apoio formado por jovens do Sub-20. O primeiro se recupera de uma cirurgia no joelho direito e o segundo de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida no jogo contra o Bahia, no último dia 12.
 
O Palmeiras volta a treinar nesta quinta-feira (28), às 10 horas, na Academia de Futebol. A equipe alviverde reassumiu a vice-liderança do Brasileirão após sequência de três vitórias, com 49 pontos, e volta a campo no domingo (31), às 16 horas, contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS, pela 29ª rodada do nacional.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar