Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< SAÚDE Saúde faz repescagem da primeira dose contra Covid

Publicada em 27/10/2021 às 22:16
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
A Secretaria da Saúde da Prefeitura faz no próximo dia 5 uma ação de repescagem da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas a partir de 18 anos. Gestantes da mesma faixa etária também poderão se imunizar. Serão oferecidas 4.020 vagas para esse público, por sistema de agendamento. A vacinação seguirá das 8 às 16 horas, nestas seis Unidades Básicas de Saúde (UBS): Angélica, Aparecidinha, Fiori, Sabiá, São Guilherme e Ulisses Guimarães. É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto. O agendamento on-line está disponível no portal da Prefeitura. 
 
CORONAVAC – Já nesta quinta-feira (28), a pasta faz a vacinação da segunda dose da CoronaVac/Butantan em pessoas que tomaram a primeira aplicação até o dia 2 de outubro. A ação será por sistema "drive-thru", em quatro locais da cidade, e não é necessário agendamento. A imunização vai das 8 às 12 horas para nascidos entre janeiro e junho e das 12 às 16 horas para nascidos entre julho e dezembro. Também haverá posto de vacinação para os munícipes que chegarem a pé ou pelo transporte público. É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto e do comprovante da primeira dose. 
 
Os postos de vacinação serão o Instituto Humberto de Campos, situado na Rua Rosa Maria de Oliveira, 377, no Jardim Zulmira; o Shopping Cidade Sorocaba, no estacionamento G5, com entrada pela Avenida Atanázio Soares; a Universidade de Sorocaba (Uniso) – Cidade Universitária, localizada na Rodovia Raposo Tavares, quilômetro 92,5, na Vila Artura; e o Clube União Recreativo Campestre de Sorocaba, situado na Rua Francisco Paulo Braion, 650, no Jardim Guadalajara. A Secretaria reforça, ainda, que o vacinado deverá saber informar o número do seu CPF ou portar o documento, assim como um comprovante de residência.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar