Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Carille deve alterar formação para sábado Santos encara América-MG em casa

Publicada em 21/10/2021 às 13:09
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Divulgação)
BRASILEIRO 
 
O time do Santos para o jogo contra o América-MG neste sábado (23), às 17 horas, na Vila Belmiro, será o de escalação 4-3-3 ou 4-4-2. A probabilidade se dá por conta de o técnico Fábio Carille abrir mão da formação mais utilizada, com três zagueiros, e por não poder contar com Wagner Leonardo, suspenso. O Peixe pode ter, também, o retorno do meia Gabriel Pirani. Recuperado de um problema no tornozelo, o jovem treinou normalmente na quarta-feira (20), no CT Rei Pelé. Ainda em recuperação de uma lesão na coxa, o zagueiro Kaiky continua em trabalho de transição para se juntar ao restante dos companheiros nos treinamentos. 
 
A partida contra os mineiros marcará o início de uma sequência decisiva para o Santos no Brasileirão. Dos próximos cinco jogos no torneio nacional, quatro serão na Vila Belmiro – contra o América-MG, Fluminense, Palmeiras e Red Bull Bragantino. O alvinegro praiano sairá de casa apenas no dia 30 deste mês, quando visita o Athletico-PR, em Curitiba. Para o zagueiro Danilo Boza, essa sequência dentro de casa será importante, já que o time reconhece sua força. “Ainda mais com o apoio do torcedor, que nos ajudará a sair dessa situação o mais rápido possível. Nação santista, peço que vocês compareçam na Vila”, disse.
 
Rival deste sábado, o América-MG chegará para a partida com uma alteração no comando. Após a saída de Vagner Mancini para o Grêmio, o técnico Marquinhos Santos assumiu a equipe mineira. Para Boza, o Santos precisa pensar em si para conquistar o triunfo. “Para nós, não muda nada essa mudança. Na verdade, pode até ser positivo para eles, pois, com um treinador novo, os atletas acabam querendo mostrar serviço. Mas não temos de pensar nisso. Só dependemos de nós e temos de sair da Vila no sábado com a vitória. Se ganharmos, vamos igualar na pontuação e ainda com um jogo a menos”, concluiu. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar