Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< CULTURA Sesi de Votorantim retoma com Música e Teatro Orleans Street Jazz Band apresenta-se nesta sexta, no fim da tarde

Publicada em 21/10/2021 às 11:05
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Divulgação)
Passada a fase mais aguda de distanciamento social por conta da pandemia de Covid-19, também a Unidade de Votorantim do Sesi (Serviço Social da Indústria), localizada no Jardim Morumbi, à avenida Cláudio Pinto Nascimento, 140, vai retomando suas atividades artístico-recreativas. E, para este final de semana, duas apresentações já estão programadas, ambas com entrada gratuita, nas áreas de Música e Teatro.  
 
Inspirada nas famosas bandas itinerantes de New Orleans, que são a marca registrada da cidade americana, a Orleans Street Jazz Band apresenta-se nesta sexta-feira (22), às 17 horas (abertura do espaço às 16h45 e reserva dos convites pelo ‘Meu Sesi’, no site www.sesisp.org.br/votorantim), trazendo uma mistura surpreendente de ilustres temas do jazz com o tempero brasileiro, em uma apresentação muito irreverente. No repertório, “Mercy, Mercy, Mercy”, por exemplo, se junta a “País Tropical” e o público canta junto; “Bourbon Street Parade” ganha um sotaque especial e até o tema dos “Flintstones” entra na brincadeira. 
 
Integram a Orleans Street Jazz Band Augusto Veccini (saxofone), Alexssandro Rodrigues (sousafone), Washington Barros (trompete), Alexandre Rodrigues (banjo/guitarra), William Barros (trombone) e Renato Abreu (washboard/bateria). Com mais de 10 anos de carreira, a banda é marca registrada nos principais festivais do País, como Rock in Rio, Bourbon Festival Paraty, Rio das Ostras Jazz & Blues, Bourbon Street Fest, Festival BB Seguros de Jazz & Blues, Verão na Montanha Cunha Fest e Campos Jazz Fest, entre muitos outros. A banda já participou de eventos para grandes marcas, das mais variadas feiras e congressos, além do circuito Sesc e Sesi.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar