Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< CULTURA Clube de Comédia de Sorocaba recebe ‘A vida é muito boa, né gente?’ sábado

Publicada em 20/10/2021 às 01:04
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Divulgação)
UMA MULHER EM STAND-UP
 
A atriz e comediante Giovana Fagundes, considerada uma das poucas ou única mulher no humor, principalmente stand-up, no País, uma indústria artística dominada quase que exclusivamente por homens, vem a Sorocaba no próximo sábado, dia 23, com seu stand-up inédito “A vida é muito boa, né gente?”. A apresentação do espetáculo está marcada para as 20 horas, no novo Black House – Clube da Comédia, localizado à rua Miguel Couto, 36, na região do Além-Ponte (altos da avenida São Paulo). Os ingressos custam R$ as partir de R$ 25,00, com compra antecipada pelo site Sympla.
 
Entre improvisos e piadas, Giovana, no seu espetáculo “”A vida é muito boa, né gente?”, conta sobre experiências e situações da sua vida através do seu olhar cômico e, com muito humor, expressa suas opiniões sobre assuntos atuais. Seguindo todas as recomendações sanitárias referentes à Covid-19, a casa do Clube da Comédia em Sorocaba está, aliás, trabalhando com capacidade reduzida e, além do distanciamento social e aferição de temperatura, o público deverá fazer o uso constante de máscara e álcool gel.
 
A ATRIZ E COMEDIANTE GIOVANA FAGUNDES - Aos 26 anos de idade, a atriz, roteirista e comediante Giovana Fagundes é referência feminina na comédia brasileira da atualidade. Aos 12 anos, começou no teatro e, desde então, inúmeros trabalhos audiovisuais foram feitos pela humorista. Em 2016, abriu seu canal no Youtube e, em 2018, deu início às suas apresentações presenciais de stand-up. O sucesso de seu show chamou a atenção de produtores e, no ano seguinte, foi convidada para participar do programa ‘Tá Pago’, apresentado por Leandro Hassum no TNT. 
 
Giovana ainda produz conteúdo para o Instagram, onde acumula mais de 300 mil seguidores, entre eles famosos como Luísa Sonza, Thelma Assis e Marília Mendonça.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar