Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< POLÍCIA Quadrilha responsável por sequestro e extorsão é desmantelada

Publicada em 06/10/2021 às 21:42
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil em Sorocaba, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (6), uma operação denominada ‘Libertatis’, quando foram cumpridos cinco mandados de prisão e mais oito de busca e apreensão. Isto em vista de que, após três meses de Investigações, os policiais civis lotados na Deic local identificaram, pelo menos, cinco pessoas envolvidas com a extorsão mediante sequestro.
 
Quando dos fatos, a vítima foi abordada pelos acusados ao sair do seu trabalho. Ela fora surpreendida por dois armados que, primeiramente, anunciaram o roubo e cobriram sua cabeça, levando-a para um cativeiro. A vítima permaneceu em poder dos criminosos, enquanto eram feitos contatos com familiares e exigida a quantia de R$ 600 mil para liberá-la.
 
Durante o período em que ficou no cativeiro, os investigados realizaram saques da conta da vítima, causando significativo prejuízo financeiro. Após permanecer mais de 30 horas em cárcere privado, foi liberada e o seu veículo abandonado na estrada de um município da região. 
 
O trabalho da Polícia Civil prossegue, com o objetivo de identificar outros envolvidos na ação criminosa.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar