Sábado, 16 de Outubro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO TV Aparecida tem programação especial

Publicada em 05/10/2021 às 21:22
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Divulgação)
FESTA 2021
 
A TV Aparecida terá uma programação voltada para a celebração do Dia da Padroeira do Brasil até o dia 12 deste mês, na Solenidade de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Com novena diária, um pacote de programas especiais integra as atrações da festa de Nossa Senhora. Na lista consta o filme inédito “Maria, Mãe de Jesus”, assim como o musical “Fortes na fé”, com os Missionários Redentoristas, e a reportagem “Peregrinos da comunicação”. Já um clipe gravado para a abertura do programa “Central da Padroeira”- boletins jornalísticos diários da movimentação – conta com alguns nomes da TV Aparecida. 
 
Em outro clipe, padre Antônio Maria cantará a música “Senhora, recebe os dons”, do maestro Júlio Ricarte, gravado no interior de uma das capelas do Santuário. O religioso e apresentador da emissora também faz dueto com o padre Paulinho Morais nos musicais da Central da Padroeira. Ainda na grade de especiais com a temática do Dia da Padroeira, o jornalismo do canal produziu uma grande reportagem, “Peregrinos da comunicação”, na qual repórteres e apresentadores vão se unir aos devotos de Nossa Senhora em peregrinação pelas estradas até o Santuário Nacional. 
 
Assim, até o dia 11 deste mês, a novena em preparação à festa ocorre, direto do altar central do Santuário Nacional, às 15 e às 19 horas. Às 20h30, o programa “Bênção da Mãe” apresenta um espaço de interatividade com os devotos que estarão participando da Novena da Padroeira, seja no Santuário Nacional, seja em casa. Através do número 0300 2 10 12 10, os devotos poderão pedir, ao vivo, as bênçãos da Mãe Aparecida e, através da #EuNaNovena, compartilharem seu altar preparado em casa e a alegria de estarem acompanhando a celebração pela TV Aparecida. O programa será apresentado pelos padres Camilo Júnior e Reinaldo Beijamim. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar