Sábado, 16 de Outubro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO Chiravalli fala da nova fase do ‘Faça você mesmo’ Programa traz novidades para apaixonados por artesanato

Publicada em 28/09/2021 às 20:01
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Divulgação)
TV APARECIDA 
 
No ar há pouco mais de um ano na TV Aparecida, o “Faça você mesmo” já conquistou o telespectador aficionado por artesanato. Profissionais e entusiastas estão sempre em busca de novas ideias para vender, decorar a casa ou presentear. E pensando nesse público-alvo, o programa, que está sempre se reinventando, agora tem novos quadros, conforme conta o apresentador Rogério Chiaravalli. “Nosso programa sempre apresenta novas ideias e muita criatividade, então, já faz parte do nosso dia a dia essa necessidade de criar e, principalmente, renovar. Entre as novidades estão os quadros ‘Artesanato escolar’, que traz ideias para professores.”
 
Ainda entre os novos quadros está o “Decore com arte”, que trará dicas de peças que poderão compor a decoração de um ambiente. Já o “Aprendi no programa” contará com a participação do público no envio de vídeos de artesanatos feitos a partir de aulas do programa. O “Faça você mesmo”, exibido de segunda a sexta-feira, às 13h30, tem a proposta de proporcionar às pessoas a criação, com a próprias mãos, de variadas peças de artesanato. Para comandar a atração, Rogerinho garante ter intimidade com a prática, e por isso se arrisca no ar colocando as próprias “Mãos à obra”. 
 
“Na medida do possível, gosto muito de trabalhar com madeira, pintura e decoupage, e ainda me desafio a fazer arte através do quadro ‘Mãos à obra’, que nesta nova temporada vem com um novo formato, pelo qual eu vou me desafiar ainda mais e poderei acompanhar uma obra de perto, tornando-me pedreiro, pintor ou marceneiro por um dia”, explica. Mas, mesmo assim, vez por outra, o apresentador atrapalha-se no ar e “dá ruim”. Algumas peças de artesanato dão errado no final, contudo as imagens das falhas só divertem o público na TV e fazem o maior sucesso nas redes sociais. “As pessoas divertem-se com os erros, mas eles não são programados”, ressalta. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar