Terça-Feira, 21 de Setembro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO Velório de Dudu Braga foi restrito à família

Publicada em 09/09/2021 às 13:58
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Dudu Braga morreu em decorrência de um câncer no peritônio (Foto: Divulgação)
O velório de Dudu Braga, morto na quarta-feira (8) aos 52 anos em decorrência de um câncer no peritônio, ocorreu na manhã desta quinta-feira (9) na cidade de São Paulo. A cerimônia foi restrita a amigos e familiares no espaço Funeral Home, no bairro da Bela Vista. Uma Missa foi celebrada no local pelo padre Antônio Maria. 
 
O filho de Roberto Carlos estava internado no Hospital Israelita “Albert Einstein”, em São Paulo. Ele compartilhou o diagnóstico do câncer em setembro do ano passado nas redes sociais. Dudu também passou por outros dois tratamentos para cuidar de um câncer no pâncreas, em 2019.
 
Conforme a assessoria de Roberto Carlos, o cantor esteve no velório, mas não no sepultamento. “Roberto esteve no velório. Como nos últimos dias, ele estava direto com o Dudu no hospital, ele preferiu poupar-se, até mesmo por conta da pandemia, de ir ao cemitério. Ele ficou no velório do filho e, quando a urna saiu, optou por voltar para casa.”
 
Dudu Braga deixou a esposa Valeska, com quem construiu uma relação de 17 anos, e a filha Laura, de cinco anos de idade. A última postagem dele nas redes foi uma homenagem à família. "Minhas paixões! Foto de um dia muito especial!"
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar