Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE No comando do Santos, Carille já pede contratação de volante Apresentado nesta quinta, técnico coordenou primeiro treino

Publicada em 09/09/2021 às 12:55
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Treinador chega para substituir Fernando Diniz (Foto: Abr)
Novo técnico do Santos, Fábio Carille pediu a contratação de um meio-campista defensivo para o Peixe. Ele comandou seu primeiro treinamento no time nesta quinta-feira (9), mesmo dia em que foi apresentado, e conheceu o elenco. Contudo reforçou a necessidade de um volante. O ex-técnico Fernando Diniz utilizava Camacho no meio-campo. 
 
Por sua vez, Carille vê esse atleta como camisa 8, mais adiantado. No elenco, o único cabeça de área é Vinícius Balieiro. Assim, o Santos busca uma alternativa. O problema é que a janela internacional de transferências fechou e as opções limitam-se a quem não fez sete jogos na Série A, a jogadores da Série B e a quem rescindiu o contrato. 
 
Quanto ao meia-atacante, Marcos Guilherme, o novo comandante vê o jogador apenas como ponta. Sob os trabalhos de Diniz, o atleta atuou pelos lados do campo, mas também foi falso 9, meia e até volante. Com Carille, o jogador de 26 anos não deve ser improvisado. Marcos foi titular em todos os 12 jogos de Fábio Carille no Al Wehda e marcou três gols. 
 
A contratação do treinador, de 47 anos, segue até o final do ano que vem. Junto com o técnico, chegam ao clube santista o auxiliar técnico Leandro Silva, o analista de desempenho Dênis Lupp e o preparador físico Walmir Cruz. Carille chega para substituir Fernando Diniz, que foi demitido no domingo (5) após o Santos ter perdido para o Cuiabá por 2 a 1.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar