Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Azulão vê detalhes para estreia na Copa Paulista Contratos de jogadores são pontos revistos pelo São Bento

Publicada em 09/09/2021 às 12:54
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Preparação iniciou-se no começo desta semana (Foto: Divulgação)
CONTRA NOROESTE 
 
O São Bento estreia na Copa Paulista na próxima terça-feira (14), contra o Noroeste, às 15 horas, fora de casa, e a preparação do time beneditino já começou. No início desta semana, jogadores e comissão técnica reapresentaram-se para acertar os detalhes da largada na competição estadual. 
 
O elenco, que será comandado por Paulo Roberto Santos, ainda não contava com definições, principalmente em relação aos atletas que deixarão o elenco. O clube permanece com os jogadores que estiveram na Série D, contudo a maioria tem contrato válido até 18 de outubro, um dia antes da primeira fase da Copa Paulista. 
 
Na lista de atletas com vínculo válido até outubro estão alguns de destaque, como Fraga e Kadu. Os meio-campistas pertencem a XV de Piracicaba e Velo Clube, sequencialmente, que também disputarão o estadual. O Azulão já deixou claro a visão quanto à manutenção dos jogadores, mas as finanças podem ser um peso nas decisões. 
 
Alguns dos contratados pelo São Bento antes do começo da Série D têm contrato válido por mais tempo, como o zagueiro Fellipe Ferreira e o volante Bruno Formigoni, que assinaram com o clube até maio de 2022 e fazem parte do planejamento para a Série A2 do próximo ano. Já o volante Fábio Bahia tem contrato até o fim de novembro. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar