Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< BRASIL Em discurso em Brasília, Bolsonaro ataca Fux e STF

Publicada em 07/09/2021 às 12:37
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Abr)

O ato favorável ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, reúne milhares de apoiadores nesta terça-feira (7), com manifestações golpistas, pedindo o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF). O presidente participou do manifesto, com discurso também abertamente golpista, em que ameaça o presidente do STF, Luiz Fux.

“Ou o chefe desse Poder enquadra os seus ou esse Poder pode sofrer aquilo que não queremos. Porque nós valorizamos e reconhecemos o Poder de cada República. Nós todos aqui na Praça dos Três Poderes juramos respeitar a nossa Constituição. Quem age fora dela se enquadra ou pede para sair”, disse.

Em São Paulo, grupos favoráveis a Bolsonaro vão se concentrar na região da Avenida Paulista, entre a Praça do Ciclistas e a Avenida Brigadeiro Luís Antônio. O ato do Grito dos Excluídos e os movimentos que vão protestar contra o governo ficarão no Vale do Anhangabaú, no centro da cidade.

No Rio de Janeiro, a manifestação favorável ao governo ocorre em Copacabana. No centro da cidade, está marcada a concentração do Grito dos Excluídos.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar