Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< SAÚDE Sorocaba tem repescagem para 1ª dose contra Covid Objetivo é completar a cobertura vacinal na cidade

Publicada em 26/08/2021 às 20:33
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Também haverá vacinação para os que chegarem a pé (Foto: Divulgação)
A Secretaria da Saúde faz neste sábado (28) uma ação de repescagem da 1ª dose contra a Covid-19 em pessoas a partir de 18 anos. Com o objetivo de completar a cobertura vacinal na cidade, a imunização ocorrerá em três locais da cidade, das 8 às 16 horas. A aplicação será das 8 às 12 horas, para pessoas nascidas entre janeiro e junho, e das 12 às 16 horas, para nascidas entre julho e dezembro. A vacinação drive-thru ocorrerá no Instituto Humberto de Campos; na Igreja Universal do Reino de Deus – Unidade Centro; e no Lar São Vicente de Paulo, localizado na Avenida Betânia, 1.255, no Jardim Betânia.
 
Também haverá, nos três locais de atendimento, posto de vacinação para os munícipes que chegarem a pé ou pelo transporte público. É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto. A pasta reforça que o vacinado deverá saber informar o número do seu CPF ou portar o documento, assim como conscientiza, solicitando um comprovante de residência, para que sejam vacinados somente moradores da cidade. Nos três pontos, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis e de roupas ou cobertores para as ações #AFOMENAOEFAKE! e Campanha de Inverno 2021.
 
REGIÃO - As pessoas portadoras de comorbidades, deficiência permanente, gestantes ou puérperas entre 12 e 17 anos poderão receber a primeira dose da vacina contra Covid-19 nesta sexta-feira (27), entre 8 e 14h30, na praça Lecy de Campos, em Votorantim. Não será preciso ter feito agendamento. A aplicação ocorrerá por livre demanda. No ponto de vacinação, essa população-alvo precisa apresentar cópias de RG, CPF, comprovante de residência em Votorantim e documento, o qual comprove a comorbidade. As opções são laudos, declaração ou receita médica.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar