Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< Badi Assad hoje na Temporada de Música Instrumental’2021

Publicada em 03/08/2021 às 19:55
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Divulgação)
A virtuosa violonista, cantora, malabarista vocal e compositora Badi Assad é a estrela da noite da quinta apresentação do projeto ‘Encontro Cultural - 14ª Temporada de Música Instrumental Brasileira de Sorocaba’, marcada para as 19 horas desta quarta-feira (4), também no Teatro Municipal.
Com 18 álbuns lançados em todo o mundo e mais de 40 países visitados, seu CD Wonderland, de 2006, foi selecionado entre os 100 melhores da prestigiada BBC London e também foi incluído entre os 30 melhores da Amazon.com. Algumas de suas músicas chegaram ao Top 10 da Europa: sua música de sucesso, ‘Waves’, foi apresentada na trilha sonora de ‘It Runs in the Family’, com Michael e Kirk Douglas.
Em 2007, ainda sob efeitos da maternidade, foi responsável pela trilha da peça teatral infantil ‘Convocadores de Estrelas’, do grupo ‘Seres de Luz’, emprestou sua voz para Barulhinho Ruim, música-tema da personagem Bel, criada especialmente para a reestreia de ‘Vila Sésamo’ na TV Cultura e, ao lado de Naná Vasconcelos, compôs a trilha do documentário ‘Children of the Amazon’, da cineasta Denise Zmekhol. Em 2010, lançou, pela Biscoito Fino, o DVD Badi Assad, comemorando os primeiros 20 anos de carreira.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar