Domingo, 25 de Julho de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< CULTURA Cozinheiros encaram nova dinâmica da Caixa Misteriosa

Publicada em 20/07/2021 às 16:41
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Divulgação)
O terceiro episódio do “MasterChef Brasil” promete surpreender os competidores e o público nesta semana com mais uma novidade da temporada. Por conta do sexto jogo das finais da NBA, que foi transmitido ao vivo pela Band nesta terça-feira (20), o talent show vai ao ar excepcionalmente nesta quarta-feira (21), a partir das 22h30.
Pela primeira vez cozinhando juntos, os participantes deparam-se com a icônica Caixa Misteriosa repleta de suspense. Além de uma versão dourada, que pode vir com uma vantagem ou uma desvantagem para quem ficar com ela, os aspirantes a chef terão de dividir os ingredientes, já que metade das caixas tem 24 produtos e a outra está vazia. 
A separação dos alimentos por igual deixa em evidência as inimizades entre os concorrentes. Aqueles que conseguirem superar as desavenças e prepararem os melhores pratos serão salvos da eliminação. Os cozinheiros com desempenho mediano ainda vão ter a chance de escapar da berlinda em uma prova com uma massa clássica, a cacio e pepe. 
Eles serão desafiados a recriar esse clássico italiano que, embora pareça fácil, é cheio de técnicas. Após passarem pela avaliação dos jurados, os melhores sobem para o mezanino, enquanto o restante vai para a prova de eliminação junto com os que fizeram os piores pratos com a Caixa Misteriosa.
No desafio derradeiro, os competidores terão de preparar três donuts recheados e com cobertura. Fora a precisão na massa, o doce precisa ter uma fritura perfeita. A escolha do recheio e da cobertura também pode levar qualquer um ao sucesso ou ao fracasso. Para inspirar os participantes, o programa recebe a cantora Duda Beat.
Animada, a pernambucana entra cantando na cozinha mais famosa do mundo e depois revela como é a preparação de imagem de uma grande artista, fazendo um paralelo ao capricho que deve ter o visual de uma comida. Segundo ela, uma boa sobremesa é aquela que faz com que a pessoa coma com os olhos. 
Ao final da prova, os criadores dos melhores donuts seguem na competição, enquanto os três piores brigam pela permanência no programa. Um deles será salvo pelos colegas do mezanino, causando desconforto nos outros dois que ficarão na mira dos jurados sabendo que um deles voltará para casa.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar