Sábado, 19 de Junho de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< Servidores da Educação entram na segunda etapa contra gripe

Publicada em 13/05/2021 às 20:24
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Os trabalhadores da Educação serão incluídos na segunda etapa da vacinação contra a gripe a partir desta sexta-feira (14), conforme determinação do Estado de São Paulo. A imunização vai de segunda a sexta-feira em 27 Unidades Básicas de Sorocaba, das 8 às 16 horas.
Iniciada na terça-feira (11), a segunda etapa já contempla idosos de 60 anos ou mais e professores da rede pública e privada. O público da primeira etapa da campanha que ainda não se imunizou é de crianças de 6 meses até menores de 6 anos de idade, gestantes, puérperas, indígenas e profissionais da área da Saúde.
Ainda conforme determinação do Estado, na terceira e última etapa da vacinação, que tem início no dia 9 de junho, fora os grupos anteriores, também deverão ser vacinadas pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, pessoas portadoras de deficiência permanente, forças de segurança e salvamento.
Para as pessoas que já se vacinaram contra a Covid-19, uma ou duas doses, é necessário aguardar o intervalo de 14 dias para receber a aplicação da vacina contra a gripe. A campanha toda segue até o dia 9 de julho. A meta da ação de vacinação é que 90% do público-alvo (248.123) seja vacinado, ou seja, 223.310 pessoas que pertençam aos grupos indicados da campanha.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar