Quinta-Feira, 13 de Maio de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< São Paulo pega Racing e poderá conta com Eder

Publicada em 04/05/2021 às 17:51
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Invicto na Copa Libertadores e primeiro colocado de sua chave, o São Paulo pega o Racing, da Argentina, nesta quarta-feira (5), às 19 horas, em Buenos Aires. A partida, que vale a liderança do Grupo E, deverá contar com o retorno de Eder. 
O atleta desfalcou o Tricolor nos três jogos passados por conta de dores na região posterior da coxa esquerda. A expectativa era de o atacante voltar contra o Corinthians, contudo a comissão técnica preferiu poupá-lo para a Libertadores. 
O jogador voltou a treinar com o elenco o fim de semana. Ele integrou parte da atividade liderada por Hernán Crespo e, posteriormente, completou exercícios complementares sob os cuidados dos preparadores físicos. 
Eder foi contratado pelo São Paulo após seu clube, na China, ter encerrado as atividades. Ele não atuava desde novembro de 2020, no entanto, rapidamente, ganhou espaço com Crespo e, embora não tenha sido titular, já entrou em campo cinco vezes e marcou dois gols. 
Para a contratação, também pesou a qualidade e a experiência. O brasileiro naturalizado italiano disputou a última Eurocopa pela Azzurra e foi companheiro do zagueiro Miranda na Inter de Milão e, em seguida, no Jiangsu Suning, da China. 
 
ATUAÇÃO – Ainda na relação de jogadores indispensáveis pelo técnico Crespo, o volante Luan tem ganhado um foco maior. No São Paulo, ele é o atleta que mais tem atuado na atual temporada, entrando em campo em 11 de 12 oportunidades, na maioria como titular. 
Luan só não foi titular na estreia de Crespo, contra o Botafogo-SP, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O volante acabou cortado desse jogo por ter recebido propostas de clubes estrangeiros, contudo, no fim, as negociações não foram para frente. 
O volante disputou, ainda, os últimos três jogos figurando entre os 11 iniciais, enquanto outros integrantes considerados titulares sequer foram relacionados para o confronto com o Ituano, por exemplo. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar