Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE São Bento encara Guarani no sábado Azulão poderá embalar e sair da parte inferior da tabela

Publicada em 11/03/2021 às 18:25
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Para Luiz Daniel, São Bento tem apresentado desempenho superior (Foto: Divulgação)
ANTES DA PAUSA
 
O São Bento volta a campo neste sábado (13), contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), às 16h30, pelo Campeonato Paulista. Antes de uma nova paralisação, conforme anunciou nesta quinta-feira (11) o governo do Estado, o Azulão poderá embalar e sair da parte inferior da tabela, assim como espera o goleiro Luiz Daniel.
 
Na visão do atleta, embora esteja na lanterna do Paulistão, o time de Sorocaba tem apresentado um desempenho superior a uma boa parte dos concorrentes do estadual. “Particularmente, acompanho todos os jogos do campeonato. Creio que estamos muito à frente de umas quatro ou cinco equipes. Só está faltando mesmo a vitória, a primeira para dar aquele gatilho.”
 
Na tabela, o Azulão conta com um jogo a menos, já que a partida da terceira rodada, contra o Palmeiras, tinha sido adiada para o dia 17 deste mês. O goleiro acredita que houve evolução na atuação do time beneditino da estreia para o segundo duelo, contudo espera uma reação imediata para a sequência do torneio. 
 
“No primeiro jogo, começamos em um ritmo muito lento. Conseguimos fazer o gol, recuamos muito e acabamos sofrendo a virada. No jogo contra o Ituano, melhoramos, conseguimos jogar de igual para igual e, em uma infelicidade, um lance que acho que o árbitro tinha de ter olhado o VAR, ele marcou o pênalti e nos prejudicou com outra derrota”, explicou. 
 
ESCALA – O meia Júlio Rusch poderá ser novidade na escalação do São Bento para enfrentar o Guarani. Recuperado de lesão, ele participou do jogo-treino contra a equipe sub-20 do São Paulo e deve ficar à disposição do técnico Edson Vieira. Para o jogador, a missão é ajudar na recuperação do Azulão. 
 
“Foi um excelente treinamento para dar ritmo de jogo ao pessoal que não vem jogando e para a comissão técnica observar os demais jogadores do elenco. Estou à disposição para ajudar a tirar a equipe dessa situação. Estou ansioso para fazer a minha estreia. Depois de uns dias tratando uma pequena lesão, já estou totalmente recuperado”, pontuou. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar