Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< BRASIL ‘A verdade prevaleceu’, diz Lula em primeira manifestação após ter condenações anuladas Ex-presidente concede entrevista à imprensa em sede de sindicato no ABC

Publicada em 10/03/2021 às 12:58
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Lula teceu críticas a Bolsonaro em diferentes momentos (Foto: Reprodução)
'AMARGURAS SUPERADAS'
 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez sua primeira manifestação, nesta quarta-feira (10), após ter suas condenações anuladas e sido autorizado a disputar eleições. Ele falou com a imprensa, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP). O petista atacou a gestão da pandemia pelo governo Jair Bolsonaro, a que chamou de desgoverno, fez agradecimentos ao Supremo e disse que a verdade prevaleceu.
 
Lula teceu críticas a Bolsonaro em diferentes momentos. “Este País não tem governo, este País não cuida da economia, não cuida do emprego, não cuida do salário, não cuida da saúde, não cuida do meio ambiente, não cuida da educação, não cuida do jovem, não cuida da menina da periferia”, disse, frisando a necessidade de avanços econômicos e sociais, em meio à crise da pandemia e desconfiança do mercado sobre sua candidatura em 2022.
 
Ele disse, ainda, que suas amarguras estão superadas, afirmando estar tranquilo, contudo que ainda quer a punição do ex-juiz Sérgio Moro, responsável por sua condenação no caso tríplex de Guarujá que o deixou preso em Curitiba. Lula voltou a chamar de quadrilha os procuradores da “Lava Jato”.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar