Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< SOROCABA Sete estabelecimentos são fechados

Publicada em 10/03/2021 às 11:50
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
A determinação deu-se após apuração da Guarda Civil Municipal (Foto: Divulgação)
PANDEMIA 
 
Sete estabelecimentos comercias tiveram de encerrar atividades em Sorocaba por estarem operando de forma irregular. A medida deu-se após apuração da Guarda Civil Municipal, que recebeu oito denúncias de aglomeração de pessoas. As queixas foram encaminhadas à corporação durante o último plantão noturno, que teve início às 18 horas de terça-feira (9) e se estendeu até as 6 desta quarta-feira (10).
 
Dois dos locais vistoriados são quadras esportivas, sendo que em uma delas, na Vila Hortência, havia cerca de 40 pessoas, ante 10, em outra no Jardim Nova Europa. Os respectivos proprietários foram orientados a encerrar as atividades, conforme diretrizes do Plano São Paulo de combate à Covid-19.
 
O mesmo ocorreu em um bar no Jardim Prestes de Barros que, embora estivesse fechado, dentro, havia 20 pessoas comemorando uma festa de aniversário. Já no Parque Vitória Régia, uma tabacaria operava com 10 clientes. Ainda tiveram as atividades encerradas três bares - um no Parque Manchester, onde havia seis pessoas; um no Jardim Maria do Carmo, com três clientes; e um na Vila Fiori, também com três pessoas.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar