Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Verdão foca em trabalhos técnicos Palmeiras encara São Caetano nesta quinta

Publicada em 10/03/2021 às 11:04
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Os jogadores Gustavo Scarpa e Garcia durante treinamento (Foto: Divulgação)
O Palmeiras encara o São Caetano nesta quinta-feira (11), às 19 horas, no Allianz Parque, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O Verdão reapresentou-se no começo desta semana, na Academia de Futebol, dois dias após o título da Copa do Brasil sobre o Grêmio. No gramado, a comissão de Abel Ferreira fez trabalho técnico em dimensões reduzidas.
 
Na sequência, com 11 de cada lado, uma atividade tática foi colocada em prática. Foi exigida, entre outras coisas, velocidade nas transições e nas quebras da linha. Na parte final, alguns atletas aprimoraram finalizações enquanto os zagueiros aperfeiçoaram bolas aéreas. O treino foi composto pelos jogadores do elenco profissional do grupo 2 e da base.
 
O meio-campista Gabriel Furtado, de volta após empréstimo ao Vitória e um procedimento cirúrgico no púbis, deu sequência ao processo de transição física. O atacante Angulo retornou do Botafogo e fez testes e exames na parte interna do centro de excelência. Ambos devem integrar o grupo de apoio nos próximos dias.
 
Titular na finalíssima contra o Grêmio, no domingo (7), o meio-campista Zé Rafael, recuperado de uma lesão no tornozelo direito, migrou para o grupo 1 e descansará junto de Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Viña, Felipe Melo, Raphael Veiga, Rony, Luiz Adriano e Willian.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar