Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Corinthians e Palmeiras não saem do empate Derby foi o primeiro clássico da edição 2021 do Campeonato Paulista

Publicada em 03/03/2021 às 22:41
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
A partida marcou a estreia do Palmeiras na competição (Foto: Agência Brasil)
DESFALCADOS E MOLHADOS
 
O primeiro Derby Paulistano pela temporada 2021 acabou empatado. Na noite desta quarta-feira (3), debaixo de muita chuva, Corinthians e Palmeiras ficaram no 2 a 2 na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Foi o primeiro clássico da edição deste ano do Estadual.  
 
A partida marcou a estreia do Verdão na competição. No último fim de semana, quando o Paulistão teve início, o atual campeão da Libertadores disputou o primeiro jogo da final da Copa do Brasil de 2020, contra o Grêmio, em Porto Alegre. O Timão chegou ao segundo empate em dois jogos pelo torneio.
 
As duas equipes atuaram desfalcadas. O Corinthians sofre com um surto do novo Coronavírus, que infectou nove jogadores, entre eles alguns titulares, como o goleiro Cássio, os laterais Fagner e Fábio Santos e os volantes Gabriel e Ramiro. O Palmeiras, por sua vez, preocupa-se com a partida de volta diante dos gremistas, no domingo (7), às 18 horas, no Allianz Parque.
 
Com dois pontos, o Timão lidera o Grupo A do Paulistão, mas pode ser ultrapassado por Santo André e Botafogo-SP, que ainda atuam pela segunda rodada. O Alvinegro volta a jogar no domingo, às 11 horas, contra a Ponte Preta, novamente em casa. O Palmeiras, com um ponto em um jogo, é o último do Grupo C. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar