Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Pivô Felipe é o quarto reforço da LSB Copa São Paulo começa na segunda quinzena deste mês ou no início de abril

Publicada em 03/03/2021 às 14:54
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Felipe de Paula Pereira é o quarto reforço do time (Foto: Divulgação)

A diretoria da LSB (Liga Somos Basquete) confirmou, na tarde desta quarta-feira (3), o retorno do pivô Felipe de Paula Pereira, 29 anos, à equipe sorocabana. Trata-se do quarto reforço do time que visa à disputa da Copa São Paulo, competição prevista pela Federação Paulista para ter início na segunda quinzena deste mês ou no início de abril.

Felipe, que tem 2,02 metros de altura, já conhece Sorocaba e a LSB. No ano passado, por exemplo, fazia parte do elenco. Tanto que, no primeiro jogo da Copa São Paulo 2020, anotou 11 pontos e conquistou seis rebotes. Por causa da pandemia de Covid-19, decidiu parar com o esporte e, agora, espera recuperar o tempo perdido.

Até o momento, a Liga Somos Basquete tem confirmados os armadores Ahkeel Boyd e Guilherme Kalid e os pivôs Marcio Andrade e Felipe de Paula. Outros reforços são negociados pela diretoria. A intenção é montar um elenco forte para a temporada 2021, dentro das possibilidades das parcerias e dos patrocínios que estão sendo tratados. 

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar