Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Magnus prepara-se para buscar vaga na Libertadores Duelo está previsto para domingo (7), às 14 horas, em São Paulo

Publicada em 02/03/2021 às 16:15
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Time conquistou título da Supercopa Magnus de Futsal (Foto: Divulgação)
O Magnus Futsal enfrenta o Corinthians em busca da vaga para a Libertadores 2021. O duelo, considerado um dos maiores clássicos da modalidade, está previsto para domingo (7), a partir das 14 horas, no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo. A competição continental deverá acontecer em maio, no Uruguai. A preparação do time de Sorocaba ocorre em meio à euforia da conquista do título da Supercopa Magnus de Futsal; a equipe da cidade goleou o Minas Tênis Clube por 5 a 1 no dia 28 de fevereiro. O confronto colocou frente à frente os sorocabanos atuais campeões da Liga Nacional e o time mineiro, vencedor da Taça Brasil.
 
A grande final começou com os donos da casa partindo para o ataque e pressionando a defesa adversária. Após troca de passes, a bola chegou em Charuto que empurrou para a rede abrindo o placar. Depois de uma sequência de ataques, Rodrigo chutou com força no canto e fez o segundo para os mandantes. Na jogada seguinte, Lucas Gomes avançou pela ala e chutou no alto, sem ângulo, para marcar o terceiro. No segundo tempo, prevaleceu o domínio da posse de bola por parte do time sorocabano. Aproveitando bola rápida, Alisson recebeu pela esquerda e chutou rasteiro para ampliar a vantagem e anotar o gol.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar