Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< POLÍCIA Em ação contra pancadões, 345 veículos são autuados

Publicada em 30/01/2021 às 12:09
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Divulgação)
Um total de 345 veículos – 330 carros e 15 motocicletas – foi autuado durante ação para coibir os chamados pancadões. A força-tarefa, que contou com a Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (PM), começou na noite de sexta-feira (29) e se estendeu até a madrugada deste sábado (30). 
 
A iniciativa deu-se na forma de bloqueios policiais, que ocorreram no Parque Paineiras, Parque Vitória Régia, Vila Helena, Brigadeiro Tobias e na Avenida Itavuvu. A GCM contou com um efetivo de sete viaturas e 17 guardas civis municipais.
 
A GCM apoiou, ainda, a fiscalização de comércios em parceria com a Vigilância Sanitária Municipal. Foram fiscalizados 10 estabelecimentos, deste total, quatro estavam fechados, três foram notificados por falta de alvará de funcionamento e um foi notificado de acordo com as regras do Plano São Paulo. Todos os notificados ficaram fechados. Apenas dois estavam regulares.
 
Embora a GCM mantenha um trabalho de inteligência para identificar onde e quando ocorrerão os “pancadões”, a corporação ainda conta com o apoio da população, que pode informar, pelo fone 153, sobre possíveis eventos irregulares, a fim de que as autoridades possam agir o mais rapidamente possível e antes que eles aconteçam.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar