Quinta-Feira, 6 de Maio de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO TV tem ‘Show da Virada’: muita música para receber 2021

Publicada em 29/12/2020 às 22:41
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Para levar muita música e boas energias à festa de Ano Novo dos brasileiros, a TV Globo exibe nesta quinta-feira, 31 de dezembro, grandes performances e melhores momentos que marcaram o ‘Show da Virada’ do último ano, em vista das limitações para a realização de novas performances impostas pela pandemia de Covid-19. Ivete Sangalo, IZA, Wesley Safadão, Luan Santana, Jota Quest e Dilsinho são os artistas que estão no especial. Do pop ao rock, do pagode ao axé, do funk ao sertanejo, o show celebra e une os diferentes gêneros musicais para agradar a todos os gostos na passagem de 2020 para 2021.

Com quase 30 anos de carreira, Ivete Sangalo canta os sucessos “Tempo de Alegria”, “Corpo Molinho”, “Mainha Gostosa Assim”, “Teleguiado”, “Um Sinal” e “Quando Você Passa”. A cantora IZA se apresenta com “Ginga”, “Pesadão”, “Evapora”, “Dona de Mim”, “Brisa” e “Garota Nacional”. 
Um dos nomes mais expressivos do forró brasileiro, Wesley Safadão agita a noite com “Igual Ela Só Uma”, “Na Cama Que Eu Paguei”, “Não Me Atende Não”, “Quero Ser Feliz Também” e “Isso Aqui Tá Bom Demais”. Representando o sertanejo, Luan Santana embala o público com “Quando a Bad Bater”, “Escreve Aí”, “Agua com Açúcar” e “Vingança”.

O cantor e compositor carioca Dilsinho traz os sucessos “Péssimo Negócio”, “Pouco a Pouco”, “Refém” e “Tá Vendo Aquela Lua” para o repertório do programa e a banda mineira Jota Quest marca presença com “Dias Melhores”, “Na Moral”, “Mania de Você”, “Do Seu Lado” e “Ive Brussel”. Todos juntos encerram a atração com o sucesso “Toda Forma de Amor”. 

O ‘Show da Virada’ será exibido após a exibição de novo capítulo da novela ‘A Força do Querer’, por volta das 22h30.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar