Domingo, 25 de Julho de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Palmeiras enfrenta o América-MG em casa Partida válida pela ida das semifinais começa às 21h30

Publicada em 22/12/2020 às 20:58
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
O Palmeiras teve um começo de semana intenso, já que a preparação foi pesada por conta do duelo com o América-MG nesta quarta-feira (23), às 21h30, no Allianz Parque, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. No gramado, a comissão do treinador Abel Ferreira comandou, após o aquecimento, atividades técnicas com ênfase, entre outras coisas, na quebra de linhas e na verticalização das jogadas. 

Na primeira, enquanto um time começava a saída com os zagueiros no meio de campo e tinha de tocar com agilidade para chegar ao ataque, o outro tinha de marcar e forçar o erro adversário. Na sequência, as equipes inverteram os papéis. Durante as movimentações, todos os auxiliares do clube deram instruções e fizeram correções. No trabalho seguinte, os jogadores foram divididos por posições. 

Em uma parte do campo, os zagueiros treinaram movimentações e rebatidas após cruzamentos das laterais. No outro, os meias e atacantes aprimoraram transições, inversões e finalizações. O atacante Luiz Adriano treinou em tempo integral. O meio-campista Patrick de Paula, o zagueiro Alan Empereur e o zagueiro Henri cumpriram seus cronogramas de transição física tanto na parte interna do centro de excelência.

MANDANTE – O Palmeiras tem o América-MG e o Red Bull Bragantino como próximos adversários. Os dois duelos serão nas dependências do Allianz Parque, onde o Verdão atualmente defende uma série recorde. O time alviverde vendeu os últimos nove confrontos disputados em casa de forma consecutiva, algo inédito desde a inauguração da arena, em novembro de 2014. Com 100% de aproveitamento, marcou um total de 28 gols. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar