Domingo, 25 de Julho de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Magnus Futsal é campeão invicto da Liga Nacional Time de Sorocaba ganhou do Corinthians por 3 a 0 no domingo

Publicada em 21/12/2020 às 21:25
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
O Magnus Futsal derrotou a equipe do Corinthians por 3 a 0 na tarde de domingo (20) e, de forma invicta, conquistou o título da Liga Nacional de Futsal. Esta é a primeira vez em que uma equipe levanta a taça sem perder nenhuma partida durante a competição. 

Ao todo, foram 17 vitórias e três empates, ficando também com o melhor ataque do campeonato, com 75 gols marcados. A partida começou já com os visitantes levando perigo ao gol de Lucas Oliveira. 

A resposta veio na sequência com chutes de média distância de Leandro Lino e Rodrigo. Com marcação forte e jogadas de velocidade, os mandantes levaram perigo ao gol de Careca. O Corinthians jogava com bolas longas no pivô e chutes fortes de Jackson. 

Aproveitando uma sexta falta, Rodrigo chutou no canto e abriu o placar. Na segunda etapa, precisando da vitória, a equipe da Capital partiu para o ataque e pressionou. Em diversas oportunidades, quem se sobressaiu foi o goleiro Lucas Oliveira. Ele fechou a meta e deu tranquilidade ao elenco. 

Faltando metade do período, Murilo acabou recebendo o segundo amarelo e foi expulso. A vantagem numérica na quadra deu liberdade ao Magnus.

Em jogada rápida no ataque, Rodrigo acabou derrubado na área. Na cobrança de pênalti, o próprio capitão chutou no meio e ampliou a vantagem. O Corinthians passou a usar goleiro-linha com menos de seis minutos para o fim. 

Depois de segurar o ataque corintiano e com menos de dois minutos para o apito final, Marinho recebeu na ala e chutou para o gol aberto, fechando o placar e garantindo o bicampeonato para o Magnus Futsal.

O time de Sorocaba também brilhou nas conquistas individuais. Rodrigo foi o artilheiro do campeonato com 15 gols, e também foi eleito o Craque da LNF em votação popular. O técnico Ricardinho ficou com o prêmio de Melhor Treinador e o ala Leozinho com o de Melhor Ala-Esquerdo.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar