Terça-Feira, 7 de Dezembro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< POLÍTICA Bruno Covas vence eleição para Prefeitura de São Paulo Candidato do PSDB derrotou Guilherme Boulos, do PSOL

Publicada em 29/11/2020 às 23:30
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Fotos Públicas)
O candidato Bruno Covas (PSDB) venceu a eleição para prefeito da Capital paulista com 59,45% dos votos válidos. Guilherme Boulos (PSOL) ficou em segundo lugar, com 40,55% dos votos válidos. Os dados são de 93,68% das urnas apuradas.

Bruno Covas, candidato da coligação Todos por São Paulo (PP / MDB / Podemos / PSC / PL / Cidadania / DEM / PTC / PV / PSDB / PROS) tem 40 anos e Ensino Superior completo. Ele declarou R$ 104,9 mil em bens. Já o candidato derrotado, Guilherme Boulos, da coligação Pra Virar o Jogo (PCB / PSOL / UP) é professor de Ensino Superior e tem 38 anos. Ele declarou R$ 15,9 mil em bens.

Com restrições impostas pelo novo Coronavírus, militantes do PSDB comemoraram a reeleição de Covas com uma pequena aglomeração na frente da sede do partido, no bairro Jardins. Até o fechamento desta edição, Covas não havia se manifestado sobre sua vitória nas urnas.

Já o candidato Boulos ressaltou, em pronunciamento rápido à imprensa e à cerca de 40 apoiadores reunidos na frente de sua casa, que a vitória é certa. “Não estamos terminando, estamos começando. Vamos ganhar”, frisou agradecendo, da varanda, o apoio dos pouco mais de 2,1 milhões de paulistanos que lhe garantiram pouco menos de 41% dos votos válidos. Ao lado da companheira, Natália, Boulos informou que faria pronunciamento mais longo pelas redes sociais e não atenderia aos presentes por conta de sua situação de saúde.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar