Quinta-Feira, 6 de Maio de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO Belo traz sucessos ao ‘Música na Band’ Pagodeiro é consagrado um dos maiores músicos do Brasil

Publicada em 26/11/2020 às 22:11
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
O “Música na Band” apresenta um show ao vivo com o cantor Belo, direto dos estúdios da emissora, em São Paulo, nesta sexta-feira (27). Cheio de romantismo, o pagodeiro interpreta seus maiores sucessos em um evento intimista hoje, às 22h45.

Nascido em São Paulo, Marcelo Pires Vieira iniciou a carreira musical em 1992, tocando cavaquinho no grupo Beira Rio, de Diadema, no ABC Paulista. Na época, a banda fazia abertura de shows para vários artistas já consagrados, como Reinaldo e Art Popular. 

No ano seguinte, o cantor passou a integrar o Soweto, no Bairro Itaquera, na zona leste de São Paulo, com o qual gravou três discos e alcançou o estrelato, fazendo apresentações pelo Brasil e exterior. 

Ao longo da carreira, dividiu os vocais com nomes como Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Ludmilla, Alcione, Perlla, Negra Li, Mano Brown, Daniela Mercury, Alexandre Pires, Luiz Carlos, padre Marcelo Rossi, Anitta e Neguinho da Beija-Flor.

Em 2000, Belo decidiu seguir carreira solo. Consagrado um dos maiores músicos do País, conquistou discos de ouro, platina e diamante ao longo de sua trajetória na indústria fonográfica.

Entre seus grandes sucessos estão os singles “Ventos dos Areais”, “Refém do coração”, “Ângela”, “Farol das estrelas”, “Tua boca”, “Desafio”, “Procura-se um amor”, “Perfume”, “Pra ver o Sol brilhar”, “Intriga da oposição” e “Reinventar”.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar