Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2022

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< POLÍTICA Irmandade da Santa Casa não tem candidatos Instituição reafirma compromisso para com a Saúde Pública em Sorocaba, sem posicionamentos político-partidários

Publicada em 22/10/2020 às 21:46
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A diretoria da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba, presidida pelo padre Flávio Jorge Miguel Júnior, também reitor do Santuário de São Judas Tadeu, no bairro do Central Parque, está se utilizando de suas redes sociais na Internet para difundir mensagem onde, antecipando-se a possíveis ilações em contrário neste período eleitoral, afirmar que não apoia nenhum candidato nem a prefeito, nem a vereador às eleições municipais 2020.

Pela Irmandade, seu moderador e diretor-presidente, padre Flávio Júnior, deixa claro “não indicar, oficialmente, nenhum candidato”. "Nossa entidade é neutra em questões político-partidárias e acredita na responsabilidade individual de cada voto", destaca a diretoria da Irmandade da Santa Casa nessa manifestação, explicando que “nesta época de eleições, candidatos à Prefeitura e à Câmara Municipal têm nos procurado para apresentar seus planos e conhecer um pouco mais das questões de saúde pública em Sorocaba e, em especial, da nossa experiência na gestão, sempre de forma transparente, na Santa Casa”. E acrescenta: “É muito bom observar que a Saúde Pública seja um assunto de preocupação de muitos, entre aqueles que têm dado sua contribuição e apoio à Santa Casa e apresentado sua visão do que é melhor para a Saúde Pública e gratuita”.

Assim, “fica aqui demonstrada nossa esperança de que aqueles que venham a ser eleitos pelos sorocabanos possam, de fato, continuar com seu apoio ou colocar em prática suas ideias apresentadas a nós” – prossegue a nota. “Sorocaba merece o melhor tratamento e cuidado. Isso depende de quem vamos eleger. Que cada um eleja quem julgar melhor, de acordo com sua consciência em sua livre escolha”.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar