Domingo, 25 de Julho de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Clássicos definem finalistas na Copa Brasil sub-15 hoje

Publicada em 20/01/2017 às 09:39
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Tricolor e Verdão representam São Paulo nas semi em Votorantim
Na noite de hoje, a 22ª edição da Copa Brasil de Futebol Infantil (sub-15), em Votorantim, faz suas duas partidas semifinais. Os jogos ocorrem no Estádio Municipal no torneio, promovido pela Prefeitura de Votorantim, por meio das secretarias de Governo e Desporto (Sedesp).
 
A primeira partida será às 18h30, entre Cruzeiro e Palmeiras, e a torcida palmeirense deverá entrar pelo portão lateral, ao lado da escola. A outra disputa começa às 20 horas, com São Paulo x Flamengo. Os são-paulinos terão acesso pela entrada principal, em frente ao terminal de ônibus. A final da competição ocorre no domingo, às 9h30.
 
As quatro equipes seguem invictas. O time mineiro classificou-se em primeiro no grupo A; depois, eliminou o Botafogo nas quartas de final, empatou no último minuto do tempo regulamentar e venceu nos pênaltis, e mantém vivo o sonho de conquistar o tetracampeonato. Seu adversário, o Palmeiras, classificou-se em primeiro no Grupo D e tem, até o momento, 4 vitórias e 1 empate, com 8 gols marcados e apenas 1 sofrido.
 
O São Paulo possui o pior ataque entre os times semifinalistas e marcou dois gols até o momento e sofreu apenas 1. O Tricolor passou para as quartas de final e é o 2º do Grupo A. O Tricolor é o maior vencedor do torneio e vem de eliminar o Corinthians nos pênaltis, buscando seu sexto título. O Flamengo vem apresentando um futebol bonito na competição e tem o melhor ataque da Copinha, com 9 gols marcados e apenas 2 sofridos. O rubro-negro classificou-se em 1º no grupo B e eliminou o Goiás por 2 a 1 nas quartas. Tenta, agora, obter seu bicampeonato. A arbitragem das partidas pertence à ASA (Associação Sorocabana de Árbitros).
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar