Domingo, 25 de Julho de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Reunião nesta sexta decide destino do Votoraty para 2017

Publicada em 20/01/2017 às 09:38
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Votoraty sela seu destino neste ano na reunião de hoje com prefeito de Votorantim
Nesta sexta-feira, o Votoraty FC de Votorantim terá o seu "Dia D" em 2017. O conselho gestor do clube grená tem uma reunião agendada pela manhã com o prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, para definir uma parceria com a Prefeitura e, assim, confirmar ou não sua presença no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Bezinha), de 2017.
 
O diretor do Votoraty, Válter Lopes, disse que a expectativa é positiva e os torcedores querem ver o time jogar o Campeonato Paulista nesta temporada. O Conselho Arbitral da Série B deve ocorrer no dia 26 de janeiro, em uma semana na Federação Paulista de Futebol e o torneio começar em abril como foi no ano passado, onde 32 times disputaram em quatro grupos de oito times, em competição que subiram para a A-3, Portuguesa Santista e o Desportivo Brasil.
 
"Esperamos ter chegado a um bom termo nesta reunião com o prefeito. Pretendemos jogar o Paulista, mas o Votoraty precisa desta parceria com a Prefeitura", disse Lopes ao site Esportivo Regional, de Sorocaba. Lopes disse que o clube nem deve precisar utilizar neste primeiro momento o Estádio Municipal "Domenico Paolo Metidieri", que precisa ser ampliado para receber 5 mil pessoas. Isso porque a Federação teria autorizado o clube a jogar em Sorocaba no CIC. Na semana passada, o diretor de Esportes de Votorantim, Raul Bueno, disse ver com bons olhos a cidade jogar a Série B ainda neste ano. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar