Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2022

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< POLÍCIA GCM prende traficantes e acha plantação de maconha

Publicada em 29/12/2016 às 11:05
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Dois traficantes de drogas foram presos na Vila Astúrias por uma equipe de guardas municipais, no final da noite de terça-feira. E os GCMs ainda acharam uma plantação de maconha perto deles. Uma equipe da Ronda Municipal – Romu, em patrulhamento preventivo pelo Pronto-Atendimento – PA de Brigadeiro Tobias, foi solicitada por um morador, que indicou que no bairro estavam dois homens traficando. Os GCMs abordaram M.M.F., 19 anos, e J.S.S., de 20, na Rua Santa Marina.
 
A dupla tentou fugir, mas não conseguiu. M. estava com 28 pedras de crack, 10 frascos de cocaína e R$ 98 em dinheiro; J. portava 36 porções de maconha e a quantia de R$ 80. Questionados, ambos confessaram que faziam tráfico de drogas pelo local. 
 
Ao fazer a vistoria nas proximidades, o guarda surpreendeu ao visualizar uma plantação de maconha perto do local da detenção dos rapazes infratores. Os traficantes não quiseram se manifestar a respeito. Diante dos fatos, foram encaminhados à delegacia do plantão sul, indiciados por tráfico de entorpecentes (art. 33 – Lei 11343/06) e mandados para a cadeia.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar