Domingo, 25 de Julho de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Azulão oficializa apresentação de elenco para segunda-feira

Publicada em 18/11/2016 às 23:52
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Meia Morais é uma das atrações deste novo elenco do São Bento
Na próxima segunda-feira (21), no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), a partir das 15h, o Esporte Clube São Bento apresenta o elenco que disputará o Campeonato Paulista Série A1 2017. O clube está no Grupo C da competição ao lado de Palmeiras, Novorizontino e Santo André.
 
O Bentão terá uma temporada cheia em 2017, jogando o Paulistão, de janeiro a abril, o Campeonato Brasileiro da Série C, de maio a outubro e, pela primeira vez a Copa do Brasil.
 
A diretoria acredita num ano de muita competitividade. “Teremos um 2017 de grandes desafios com a participação no Paulistão, no Brasileirão e, ainda, na Copa do Brasil. O torcedor nunca esteve tão empolgado com o São Bento, por isso, apesar do trabalho intenso, acredito que podemos ir longe”, explicou o vice, Márcio Rogério Dias.
 
TREINANDO - Apesar da apresentação “oficial”, parte do grupo já começou a treinar. Cinco jogadores iniciaram nesta semana os treinamentos no São Bento visando ao Paulistão. São eles: o lateral Denner, o volante Moradei, os meias  Giovanni e Morais e o atacante Magrão. São jogadores, segundo o treinador Paulo Roberto, que trabalham uma semana a mais para apresentar boa condição por estarem parados há mais tempos, quando a segunda parte se apresenta com aproximadamente 12 a 13 atletas. Uma terceira parte, já com jogadores que jogam os brasileiros das Séries A e B, apresentam-se em dezembro e início de janeiro.
 
“Oficialmente”, estão acertados para o Paulistão, estes outros nove atletas: volantes Fábio Bahia, Itaqui, os laterais Valdir e Bebeto, o meia Rodrigo Dantas, goleiro Rodrigo Viana; e os atacante Magrão, Anderson Cavalo e Wilson Junior. E podem acertar ainda: o goleiro Jeferson, o volante Clebson, os zagueiros Pitty, João Paulo, Motta e Régis e o lateral Marcelo Cordeiro, entre outros. Do elenco do Paulistão do ano passado, estão fora, o volante Éder, que acertou com o Novorizontino, e o goleiro Henal, que renovou com o Cuiabá.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar