Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2022

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Magnus Sorocaba e Corinthians remarcado para dia 17 na Arena

Publicada em 11/11/2016 às 07:08
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Ontem, o Departamento Técnico da Liga Paulista divulgou as novas datas das finais do torneio. Em razão da triste notícia do falecimento do filho do goleiro Guitta, segundo a LPF, os jogos sofreram alterações de calendário. A primeira partida do confronto entre Magnus Futsal e Corinthians passou para o dia 17 de novembro, às 18h45, na Arena Sorocaba.
 
O segundo e decisivo confronto será no dia 1º de dezembro, às 19h, no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo. Na competição estadual, em caso de vitórias alternadas ou dois empates, a segunda partida vai para a prorrogação com vantagem da igualdade para a equipe da Capital paulista.
 
INGRESSOS - Os torcedores que quiserem a devolução do dinheiro do ingresso, devem comparecer na Arena Sorocaba nos dias 15 e 16 de novembro (das 13 às 19h) ou no dia 17 (das 10 às 18h) para fazer a troca. Os ingressos já vendidos seguem valendo para a nova data, sem necessidade de substituição. Quem ainda não comprou, pode adquirir ingressos pelo valor promocional de meia-entrada no mesmo preço de R$ 20, nas bilheterias da arena (horários das trocas), nas lojas da rede Farma Ponte e no site oficial (www.magnusfutsal.com.br). No dia do confronto, as vendas de ingressos começam às 10h e seguem até o início da partida.
 
LIGA NACIONAL – Pela Liga Nacional de Futsal, o primeiro jogo das semifinais terá o Magnus Sorocaba Futsal, que eliminou a ADC Intelli/Orlândia, diante do Copagril/Marechal Cândido Rondon, do Paraná, no dia 14 de novembro, às 20h, na Arena Sorocaba; o outro será no dia 27 em Marechal Cândido Rondon-PR. Do outro lado da chave, estão as equipes de Assoeva e Corinthians, que disputam a primeira partida no dia 13 de novembro, às 11h, na cidade de Venâncio Aires-RS.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar