Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2022

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Rodrigo Dantas, ex-Fogão-RJ, é o novo reforço do dia

Publicada em 09/11/2016 às 14:38
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(EC São Bento)
 
Na manhã de ontem, o meia Rodrigo Correa Dantas, 27 anos, foi apresentado como novo reforço do São Bento. O atleta, que também pode ser utilizado como segundo volante, já teve passagens por América-RN, Portuguesa-RJ e Botafogo-RJ, quando jogou ao lado de Renato e Seedorf. 
 
Atualmente, Dantas estava em Portugal, onde atuou pelo Varzim, Fátima e Belenenses. “Chego para ajudar meus companheiros a repetir a boa campanha que o São Bento fez no Paulistão deste ano”, destacou. No Paulistão, que vai de janeiro a abril, o Azulão está no grupo C, ao lado de Palmeiras, Santo André e Novorizontino, como pelo menos 15 jogos. O clube disputa o Brasileiro da Série C a partir maio até outubro, com 18 partidas. Além da Copa do Brasil, com pelo menos dois jogos. Com isso, a temporada de 2017 será cheia para o Bentão, com no mínimo 35 jogos.
 
A primeira parte do time de Sorocaba, comandado pelo técnico Paulo Roberto, tem apresentação no dia 21 de novembro, mas é provável que parte do grupo já inicie os treinamentos uma semana antes, no dia 14. A segunda parte se apresenta entre meados de dezembro e início de janeiro. 
 
Estão confirmados: o volante Moradei, o lateral-esquerdo Denner, o goleiro Rodrigo Viana, os laterais Valdir e Bebeto, o meia Giovani, o meiocampista Fábio Bahia, o atacante Anderson Cavalo. Está praticamente fechado o zagueiro Régis. Devem voltar, o volante Clébson (que ainda discute valores) e o atacante Magrão. O clube tenta ainda fechar com o meia Morais, e o zagueiros Pitty e João Paulo.
 
O zagueiro Motta, que joga como volante, hoje no Mogi Mirim, teve anunciada sua transferência para o São Bento por seu empresário, Vágner Silva, mas o vice-presidente do clube sorocabano, responsável pelas negociações, Márcio Rogério Dias, disse que embora haja o interesse pelo atleta, que o negócio não foi oficialmente fechado.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar