Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2022

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE São Bento e Atlético Sorocaba vão custear reforma do gramado do CIC

Publicada em 26/10/2016 às 05:57
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Foi definido,na manhã desta terça-feira (25), durante reunião entre o Esporte Clube São Bento, através de seu presidente, Fernando Martins da Costa Neto, juntamente com o diretor secretário, Almir Laurindo; e representantes do Atlético Sorocaba, que as duas equipes vão custear a troca do gramado do Estádio Municipal (CIC), no bairro de Santa Rosália. 
 
O valor total do serviço é de R$ 25 mil e será dividido entre os dois times, com o Atlético Sorocaba cedendo sua parte em aluguel da Fazenda dos Ipês, seu centro de treinamento, utilizado, muitas vezes, pelo São Bento durante a temporada 2016.
 
A empresa escolhida para iniciar o trabalho irá apresentar todos os documentos necessários à Prefeitura e solicitar um prazo de 45 a 60 dias a partir da data de início das obras, que deverá ser, no máximo, até dia 1º de dezembro, para a conclusão do projeto. De acordo com Almir Laurindo, o Esporte Clube São Bento está se precavendo e garantindo que o Clube possa iniciar o ano de 2017 jogando em casa. “Neste ano, por conta do atraso nas obras da Prefeitura, não conseguimos estrear no Paulistão Série A1 jogando no CIC. Para o ano que vem, não queremos passar pela mesma situação e, por isso, resolvemos nos precaver e já garantir, juntamente com o Atlético Sorocaba, a reforma do gramado seguindo as recomendações da Federação Paulista de Futebol”, destacou ele ontem.   
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar