Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2022

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE LSB inicia 'maratona' e quer voltar para zona de classificação

Publicada em 24/09/2016 às 05:26
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
A 15ª rodada do Campeonato Paulista acabou não sendo de sorte para a Liga Sorocabana de Basquete. Apesar de ter feito uma boa exibição, a equipe que representa Sorocaba em competições oficiais acabou perdendo para o Pinheiros por 81 a 69 no último dia 12 e deixou a zona de classificação. 
 
Buscando reerguer-se na competição, o time fará uma maratona de três jogos em casa. Além da rodada dupla, comum no Paulista, haverá uma terceira partida  pelo hiato ocorrido no calendário em função das disputas dos Jogos Abertos do Interior, onde a LSB representou a cidade e conquistou a medalha de prata.
 
Desta forma, os sorocabanos encaram o América neste sábado (24), às 18 horas. Neste domingo (25), será a vez de pegar os líderes Mogi das Cruzes, às 18h30. A partida final da rodada será na segunda-feira (26), às 20 horas, contra o Paulistano. Todos os jogos serão no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Gualberto Moreira”.
 
O técnico da LSB, Rinaldo Rodrigues, quer aproveitar o mando dos jogos para mostrar a força do time sorocabano também nas arquibancadas. “Pedimos para que o público compareça em peso nesses confrontos, lotando nosso ginásio para apoiar nosso time rumo à vitória”, diz.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar